quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Quando me sinto só

Quando me sinto só, me sinto só e nao sou a melhor companhia. Quando me sinto só, pego no carro e vou ver o mar. Sento-me na areia, tento nao pensar em nada, e observo o vai-vem das ondas do mar. Quando me sinto só e estou acompanhada isolo-me nos meus pensamentos... nao imagino o mar, nem desejo ir ver o mar... o meu pensamento voa em direccao aos meus desejos. Estar só, mesmo que acompanhada, é frequente. Procuro o auto-conhecimento o tempo todo. Analiso-me com frequencia. Conheco-me. Sei no que vai resultar cada uma das minhas atitudes, principalmente as que dizem respeito a relacoes, a sentimentos... o que nao quer dizer que deixe de o fazer, de o sentir... mesmo que saiba que o resultado nao me vai ser favorável. Quando quero, arrisco. Depois arrependo-me... e repito tudo de novo. Um amigo muito, muito querido (sabes quem és! Temos de repetir aquele passeio de bicicleta!) disse-me que é essa a piada da vida: as experiencias boas e as más, a sequencia dos acontecimentos que apimentam o nosso dia-a-dia, as relacoes frustradas e as frutiferas... Como ele me disse um dia "I´ve got too much life running trought my veins"...

2 comentários:

F disse...

O amigo do passeio de bicicleta viu e gostou do blog. Fico a acompanhar e á espera de mais textos.

RUI disse...

recomendo então que ouças o bridge over troubled water....mto giro