sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Foi por amor


"I can´t get you out of my head. Tell me that was the end and I wil forget. Don´t keep me attached waiting, without an answer. Tell me what did I wrong and I´ll do it right this time. Take a bet on my heart and put your eyes on my soul... My sin... is loving you too much!"



"Quando eu sonhava era assim que em meus sonhos eu a via e era assim que me fugia mal eu despertava... essa imagem fugidia que nunca pude alcancar."

"Amo a liberdade. Por isso, as coisas que amo deixo-as livres. Se voltarem para mim é porque me pertencem, se nao voltarem é porque nunca as tive."

Foi assim que eu descobri que era amada. Foi assim também que pela primeira vez me apaixonei. Há coisas que guardamos a vida toda na memória e nao sabemos muito bem porque. Há coisas que teimamos em nao esquecer, há outras que mesmo quando pensamos que as esquecemos, se pensarmos um pouco recordamos cada pormenor. Partilho algo pelo qual me apaixonei e nao me sai da memória, por muitos anos que passem... e acreditem, já lá vao quase 10 anos!!!

"Senhor, partem tao tristes
meus olhos, por vós, meu bem
Que nunca tao tristes vistes,
outros, nenhuns por ninguém.

Tao tristes, tao saudosos
Tao doentes da partida,
tao cansados, tao chorosos,
da morte mais desejosos,
cem mil vezes que da vida.

Partem tao tristes os tristes,
Tao fora de esperar bem
Que nunca tao tristes vistes,
outros, nenhuns, por ninguém."
Juan Luiz Castell-Branco

Sem comentários: