terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sentir...

... saudade de um estado que já não lembro. Uma vontade de chorar me inunda e nem um única lágrima cai!!! Que vazio! O melhor lugar do mundo é aquele onde nos sentimos seguros e confortáveis... mas onde estás??? Como te perdi? E porque não te encontro? Inveja dos que encontram a possibilidade em qualquer sorriso. Falta.
Maldito sejas! Apunhalava-te se te encontrasse... mas onde estás? O que ainda buscas, que não voltas a mim? Um dia todos vão ver e ninguém vai querer, porque é assim. Desistência.
Talvez tu estejas onde não quero ir buscar-te. Talvez não interesse a minha vontade e tu estejas só onde estás a procurar-me. Maldito sejas! Nunca hás-de encontrar-me! Vives na fantasia e quando a realidade te confronta encolhes-te perante a dor colossal. Imaginas actos e façanhas. Tristeza.
Tu não existes! Conclusão.

3 comentários:

RUI disse...

"Tu" existes...podes é gostar muito de brincar às escondidas...
Mas, como alguém já me disse, "it can't rain all the time..."

Lu disse...

I do exist!!! I'm the up-grade :)

RUI disse...

I knew it!!!