sábado, 11 de dezembro de 2010

I miss my best friend

Estiveste presente no momento mais dificil da minha vida. E em outros momentos. Fizeste-me acreditar que não há impossíveis nem pessoas inalcansáveis. Confessei-te coisas inconfessáveis. Foste o meu ombro na derrocada... entre idas e vindas... e agora não estás cá. I miss my best friend... I miss you!
Desde que te conheci, sempre que eu precisei, soubeste chegar no momento certo, sem pedir. E agora, que eu preciso, nunca mais vais chegar... Desejo que sejas feliz, mas não consigo não sentir que me fazes falta... Terei errado???? Será consequência do momento??? Será confusão???... 6 anos, 3 meses e alguns dias!!! E eu sinto a tua falta, só porque já não estás lá sem eu pedir. Queria dizer-to... espera! Já to disse! E tu não quiseste saber... e eu sinto tanto a tua falta!

Sem comentários: