quinta-feira, 23 de abril de 2009

One touch...easy

As pequenas falhas de carácter que possamos ter em criança, crescem connosco. E na mesma proporção. As distorções psicológicas podem criar grandes fobias e transformar uma obsessão em paranóia. Há um momento que define se ficam ali ou se evoluem. Chama-se Adolescência. São cerca de 6 anos... definitivos na criação do "eu".
Alguma vez te surgiu uma ideia que não saía da cabeça por nada deste mundo? E quando finalmente passou, não te sentiste um tantinho idiota? Alguma vez imaginaste alguém, que te fez mal, a sofrer e sentiste-te bem com isso? E quando passou, não te sentiste um tantinho mal? Alguma vez imaginaste uma catástrofe e logo em seguida sacudiste a cabeça naquela de "BRRRRR, que é isto?"?
Estes momentos fazem parte da mente de muitos de nós e traduzem-se em estados como este: vivo para o bem estar das pequenas criaturas que habitam em mim... aquelas que não me deixam perder o eixo.

1 comentário:

Marlene G. disse...

gostei do tantinho! lol

Essas coisas de adolescente eram giras e fixes! nao havia responsabilidades, tomar decisões... Bora ser adolescente outra vez?!