terça-feira, 21 de abril de 2009

O problema é...quando o telefone não toca

Nós queixamo-nos quando não temos tempo para nós... o trabalho que temos para fazer, as coisas que temos para fazer depois do horário de trabalho e o tempo que temos de dispensar aos que precisam de nós e que amamos... porque quando o telefone toca, há sempre alguém a precisar que olhemos para cima, para baixo, para o lado...
Mas, o grande problema é quando o telefone não toca. Quando ninguém precisa de nós. Quando temos tanto tempo livre que somos obrigados a olhar para dentro. E aí a cabeça começa a trabalhar contra nós. E era tão bom que o telefone tocasse!
É nesses momentos que aprendemos a conhecer-nos, a gostar ou a detestar o que há em cada um, e que nunca nos tinhamos apercebido de que existia. É preciso tomar decisões, criar mudanças e seguir em frente, porque temos de estar preparados! No final destes 5 minutos o telefone vai voltar a tocar e teremos de saber como acudir... e vamos gostar tanto!!!
Moral da história: se só tens 5 minutos por dia para estar contigo, investe-os a tentar ser melhor... há sempre alguém que lhes vai dar mais valor.

Sem comentários: