terça-feira, 18 de novembro de 2008

Me, myself and my cat

Ok, pronto, eu aceito! Tornou-se um facto... de facto. Tudo o que seja frágil, ou precise de muita dedicação, comigo não perdura. Arre! Na minha terra dir-se-ia tratar-se de um caso sério de mau olhado.
Já tentaste cuidar de um bonsai? Ele sobrevive mais de duas semanas? Isso faz de ti uma pessoa persistente! Durou menos de duas semanas e tu insistes em adquiri-los até conseguires um record? Isso faz de ti muito estúpida!
Eu resolvi gostar de peixes... a memória curta deles sempre lhes permite gostar de nós por 3 segundos!
O meu recorde foram seis semanas!`Foi o máximo que um peixe, um estúpido peixe aguentou na minha companhia.
Plantas? Hum é uma piada! Desisti! Não passam da segunda semana e duas semanas são de um puro sacrifício.
Tudo na vida exige dedicação? Então é desta que arranjo um gato! Só morre se for atropelado, envenenado ou tiver uma doença congénita e terminal, faz-me companhia e não exige mais que o tempo indispensável para uma refeição, e no final, enquanto vejo a novela, ainda me aquece os pés enrolado no sofá.

1 comentário:

Marlene G. disse...

mas ja tens gato? avisa que é para não entrar em tua casa! lol

mas lha se serve de consolo, não me aguento nem com bonsais, nem peixes, nem orquideas (que adoro mas que morrem logo!). a unica coisa q aguenta é uma plantazinha que há no ikea e n precisa de grandes tratamentos eheheh