terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Porque tinhas de sair do inferno que tu mesma criaste? Porquê? Porquê? Porquê? Quando eu quase esqueci completamente que tu existes, quando eu me habituo á ideia de que eu não tenho uma, quando eu penso que já não me podes fazer mais mal... Porquê? Porquê? Porque é que mesmo sabendo que não devia, sinto um aperto no peito e que, por isso, sinto cá dentro uma raiva imensa!!! Que ódio de mim mesma! Porque não posso ser aquela pessoa que queria tanto ser? Esquecer, passar por cima, ser fria!!! É isso que eu quero. Quero ser fria...

1 comentário:

Marlene G. disse...

Porque tu não és assim! Porque apesar de tudo não tem mal não seres assim. Porque somos humanos, temos sentimentos e apesar de não esquecermos e não perdoarmos não conseguimos ficar indiferentes... somos pessoas, não máquinas honey!