segunda-feira, 30 de março de 2009

A irmandade do gajo

As gajas roem-se de inveja, mas ela existe. Sempre existiu e sempre existirá... por muito que nos custe, eles não vivem sem ela... "só a seita, só a seita".
Normalmente são grupos de três a cinco, onde tudo o que se diz é lei. As potenciais namoradas são sujeitas a escrutínio e as provas afixadas na parede para contabilização. Mulher não entra e fica sempre em segundo lugar.
Não existe competição dentro da irmandade... com excepção da prova de levantamento do copo. Seja ás 5h da tarde, seja ás 5h da manhã eles estão sempre disponíveis para ir em socorro dos outro. Ao primeiro toque da sirene é lá que eles estarão.
A nossa opinião não interessa e só temos a ganhar se nos deixarem conquistá-los... mas tem de ser a todos. Qualquer opinião contrária pode ser fatal. Vamos estar constantemente a ser postas á prova e o ideal é ser amiga de pelo menos um deles antes de tentar a conversão do grupo, afinal, não são eles que têm de nos provar alguma coisa, mas sim nós a eles.

1 comentário:

Marlene G. disse...

Pois amiga muito temos que penar... e realmente ser amiga de um deles pode trazer pontos ehehhe

Bora criar a nossa irmandade! Já sei que passado algum tempo não vai resultar enfim, não fazemos competições de levantamento do copo...