sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Paranoid...

Obsessivo-compulsivo: classificado como um transtorno de ansiedade caracterizado por obsessões, que são pensamentos definidos como idéias, imagens ou impulsos recorrentes e persistentes, que são uma fonte significativa de mal estar ou interferem com os papéis sociais e ocupacionais do indivíduo; e compulsões, que são definidas como comportamentos ou pensamentos repetitivos, sem propósito e intencionais, ocorrendo em resposta a uma obsessão ou de acordo com regras fixas ou de maneira estereotipada.
AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

sábado, 10 de outubro de 2009

Em perfeito estado de GRAÇA

Pois é, ele existe!!! O perfeito estado de graça!!! Aquele estado de estar sem estado!! Andas na lua. Não andas, mas flutuas. Não te concentras! Adormeces a pensar no acordar. Acordas, finalmente, de bom humor. Ris, por nada. Tu inteira sorris. O coração bate, bate, bate e quase explode para fora do peito. A ansiedade dá lugar á saudade... e de novo á ansiedade. E tu ris, só ris. Já ninguém pergunta, simplesmente olha para ti e sabe a resposta. E é tão bom!!!! Para ti e para nós!! E tudo, porque tu mereces!
E aquela mensagem, aquele e-mail, aquela chamada... ai o telemóvel, tão fundamental. Não estás cá, o mundo gira á tua volta e nem dás por ele, estás em órbita e nada te atinge. A vida acontece, mas é um espelho onde agora só tu reflectes!